Conecte-se

Greve da CPTM: Funcionários desobedecerão decisão de sindicato

greve geral cptm

CPTM

Greve da CPTM: Funcionários desobedecerão decisão de sindicato

Na noite de ontem, 25, o Sindicato que representa os ferroviários das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, em assembleia, decidiu por não paralisar as atividades nas duas linhas na próxima sexta, 28/04.

Porém, os funcionários decidiram por conta própria que irão aderir a paralisação da próxima sexta-feira. (Mais informações no final da notícia)

Com isso, a greve na CPTM será de 100%. Nenhuma linha deve operar a partir das 0h de sexta-feira, por 24 horas.

METRÔ
A adesão a paralisação é 100%. O Sindicato dos Metroviários já havia decidido em assembleia, a cerca de duas semanas, que iria aderir a greve da próxima sexta.

MONOTRILHO
Também estará em greve na próxima sexta-feira.

ÔNIBUS
O sindicato que representa os motoristas e cobradores da capital confirma que irá parar as atividades na próxima sexta, a partir das 0h. Já as Lotações devem funcionar normalmente.

SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS (Ônibus da Grande São Paulo)
O Sindicato dos Rodoviários do ABC confirmou paralisação durante todo o dia 28 de abril. A greve irá atingir as empresas de ônibus de todas as cidades do Grande ABC.
Transportes coletivos intermunicipais (EMTU) também estarão em greve nas cidades: Guarulhos, Itaquaquecetuba, Arujá, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Osasco, Ribeirão Pires, São Caetano, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Rio Grande da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra e Osasco.

No Transporte Público, somente devem funcionar a Linha 4-Amarela (privatizada) e as Lotações.

SOBRE A DECISÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA CPTM (linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em CPTM

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir