Conecte-se

UniCeu está com 6.600 vagas de curso superior gratuito

uniceu esta com 6600 vagas no curso superior

NOTÍCIAS

UniCeu está com 6.600 vagas de curso superior gratuito

Rede UniCEU, com 33 polos possui vagas nos cursos superiores de Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Licenciatura em Matemática.

Estão abertas as inscrições para o vestibular dos cursos superiores gratuitos semipresenciais oferecidos pela UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo por meio da Rede UniCEU/UAB. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação com apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Serão oferecidas 6.600 vagas, sendo 200 em cada um dos 33 Centros Educacionais Unificados (CEUs) participantes, nos seguintes cursos: Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Licenciatura em Matemática.

As inscrições vão até 10 de julho devem ser feitas pelo site www.vestibularunivesp.com.br. Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço.

O vestibular será realizado no dia 23 de julho, das 13h às 18h, e constituído por 60 questões objetivas de Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais mais Redação. A divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto.

3 Comentários

3 Comments

  1. Ellen

    14/06/2017 em 9:17 AM

    Alguém tem mais informações ?
    Os cursos sera em SP

    • Orlando Boliva

      14/06/2017 em 4:30 PM

      Olá, Ellen.
      Os cursos são em todas as unidades do CEU, localizado na cidade de São Paulo.
      Abraços

      • Erika Gallego Borges

        15/06/2017 em 6:23 PM

        Oi fiz minha inscrição e optei para diminuir a taxa, só q me arrependi, pois já queria gerar o boleto, eu entrei de novo pra vê se conseguia arrumar mas não sei certo, consigo fazer outras alterações menos essa, alguém pode me ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em NOTÍCIAS

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir