Conecte-se

Em São Paulo, policial que atirar em marginal será retirado das ruas

Policia Militar efetuando ronda

NOTÍCIAS

Em São Paulo, policial que atirar em marginal será retirado das ruas

Policiais Militares podem ter que prestar serviços administrativos por alguns meses e até terem armas recolhidas quando não estiverem em serviço

Na última quarta-feira (14) o Comandante Capitão Lucélio Moreira Dias do 1º BPM da Polícia Militar, região de Santo Amaro, zona sul, emitiu ordens no mínimo inusitadas aos polícias militares.

Policiais que se envolverem em acidentes com viatura, provocarem morte ou lesão corporal ou ainda se a arma disparar acidentalmente, deverão ser retirados das ruas e movidos para serviços administrativos por prazos que podem chegar a meses. Em caso de reincidência, o militar além de ser movido para serviço administrativo novamente, deve ser desarmado quando na volta pra casa, ou seja, se descoberto por criminosos da sua atividade, não poderá se defender.

O Correio Sampa tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas, mais uma vez, não obteve êxito em uma resposta.

Documento emitido pelo Capitão Comandante Lucélio Dias

6 Comentários

6 Comments

  1. Cicero

    17/06/2017 em 9:19 AM

    É fácil falar quando se anda com escolta policial 24 horas por dia!!! quem sai prejudicada é a população infelizmente.

  2. Fah M.

    17/06/2017 em 1:28 PM

    Na boa. Me lembra o filme OS INFILTRADOS ondr os malas colocam algumas pessoas dentro da PM mas os caras continuam trabalhando pro crime. Pq não é possível um comandante ordenar desarmar os próprios PMs. Investiguem a vuda drle. Deve ser um mala vestidonde farda querendo destruir a corporação por dentro.
    LIXO PURO.

  3. Marcello Dlg (@MarcelloDelgad0)

    17/06/2017 em 7:03 PM

    Na verdade o policial na visão desses “governantes” fracos que nós temos..tem que oferecer uma rosa pro criminoso…joga um beijo…por isso morrem 60 mil por ano…triste esse país hein…triste esses desgovernantes…

  4. Mark

    17/06/2017 em 9:47 PM

    Governo Alckmin é isso: regalias para o crime e punição para os policiais.

  5. Mark

    17/06/2017 em 9:51 PM

    Governo Alckmin é isso ai. Com o Serra era pior ainda.

  6. Luiz Bognar Bognar

    17/06/2017 em 10:06 PM

    SIMPLESMENTE IDIOTA UM COMANDANTE APOIAR O BANDIDO E PUNIR SEUS COMANDATO, ESSE CARA COM CERTEZA NUNCA TEVE ALGUEM DE SUA FAMILIA MORTO POR UM QUE ELE ESTA DEFENDENDO, E TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA E SEJA UM DI MENOR DE 17 ANOS, RIR DA CARA DELE …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em NOTÍCIAS

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir