Conecte-se

Homem é morto a tiros dentro de delegacia na Zona Leste

homem é morto com dois tiros em delegacia na zona leste

NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros dentro de delegacia na Zona Leste

Homem teria tentado usar barra de ferro para atacar policiais e pessoas no local

No último domingo (25), um homem foi alvejado com dois disparos na cintura por um policial militar quando tentava agredir policiais e pessoas que estavam na delegacia.

O caso ocorreu após a Polícia Militar ser acionada pelo 190 para um chamado de perturbação de sossego em um posto de gasolina, na Vila Carrão, zona leste da capital.

Ao chegarem no local, os policiais pediram que M. Aparecido Peira abaixasse o som do veículo. O homem negou a cumprir a ordem e tentou agredir os policiais.

Ele foi conduzido para o 31º Distrito Policial (DP), da Vila Carrão, por desobediência, sendo preso e algemado a uma barra de ferro dentro da delegacia.

Segundo a PM e testemunha, o homem conseguiu arrancar a barra de ferro da parede e partiu para cima dos policiais e pessoas que ali estavam para registrar outra ocorrência. Um dos policiais, por duas vezes, deu ordem para que Aparecido soltasse a barra mas ele teria ido para cima do policial que efetuou dois disparos na região da cintura.

Aparecido foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria da Policia Civil e Militar devem apurar o caso.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em NOTÍCIAS

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir