Conecte-se

Transporte Público em São Paulo durante a Greve Geral

o que para e não para na Greve Geral do dia 30

CPTM

Transporte Público em São Paulo durante a Greve Geral

Confira o status dos sindicatos que representam o transporte público de São Paulo diante da Greve Geral.

É previsto para está sexta-feira (30) paralisação, idealizado por sindicatos, em várias categorias, nas principais cidades do Brasil. Ao contrário da Greve Geral de 28/04, a adesão das categorias, desta vez, deve ser menor.

METRÔ
Na última quinta-feira, 22, o Sindicato dos Metroviários realizou assembleia onde foi aprovado indicativo de adesão à paralisação. Na segunda-feira, 26, a categoria confirmou à Exame.com e ao Estado, adesão à Greve Geral.

A categoria deve realizar na noite desta quinta-feira, 29, uma nova assembleia que deve definir o rumo a ser tomado na paralisação.

CPTM
O Sindicato que representa as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, realiza na noite desta quinta-feira, 29, assembleia para definir se adere a Greve Geral.

Os sindicatos das demais linhas não se pronunciaram oficialmente.

ÔNIBUS
O Sindicato dos Motoristas e Cobradores da capital, assim como o Sindicato dos Rodoviários do ABC, não se pronunciaram oficialmente.

O Correio Sampa, a exemplo das últimas paralisações, irá manter atualizações assim que qualquer novidade surgir por parte dos sindicatos. Curta nossa página no Facebook 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em CPTM

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir