Conecte-se

PM é morto durante tentativa de assalto na Zona Leste de SP

Policial é morto em frente a escola durante assalto n aricanduva

NOTÍCIAS

PM é morto durante tentativa de assalto na Zona Leste de SP

Policial seguia para o trabalho quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.

Um Sargento da Polícia Militar à paisana foi morto na manhã desta quarta-feira (5) na região do Aricanduva, zona leste da capital. O assassinato ocorreu em frente a uma escola.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma moto, a caminho do trabalho, quando foi abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto.

A polícia investiga se o policial tentou reagir ou se os bandidos o identificaram como policial. Fato é que, os bandidos dispararam cinco vezes contra o policial antes de fugir sem levar nenhum pertence.

O crime ocorreu por volta das 5h20, na Rua Rêgo Barros, em frente à Escola Estadual Nagib Izar. A vítima ainda foi socorrida com vida e levada ao pronto-socorro do Jardim Iva, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será registrado no 41º Distrito Policial, na Vila Rica.

COMENTÁRIO DE JORNALISTA REVOLTA INTERNAUTAS
Quando o caso foi ao ar no Café com Jornal da emissora Band, uma jornalista teria justificado a ação dos assaltantes dizendo “os bandidos podem ter atirado apenas pra se defender”. O vídeo da fala da jornalista não foi bem visto nas redes sociais, o que gerou forte críticas por parte dos internautas.
Confira momento  em que a jornalista justifica:

1 Comentário

1 Comentário

  1. André

    07/07/2017 em 8:32 AM

    O crime não foi na frente da escola e sim na frente da Toyoda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em NOTÍCIAS

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir