Conecte-se

Metrô e CPTM tem greve adiada para sexta-feira (4)

Metrô e CPTM tem greve adiada para sexta-feira (4)

CPTM

Metrô e CPTM tem greve adiada para sexta-feira (4)

Em assembleia, categorias optaram por não entrar em greve amanhã, como era inicialmente previsto pelos sindicatos.

Os funcionários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e do Metrô decidiram em assembleia, na noite desta segunda-feira (31), não entrar em greve nesta terça-feira (1/8), como era previsto inicialmente pelas duas categorias. As duas categorias permanecem em estado de greve.

CPTM
Uma nova assembleia será realizada na próxima quinta-feira (3), onde devem decidir se paralisação as atividades a partir das 0h de sexta-feira (4). Os sindicatos que representam os ferroviários das seis linhas da Companhia, são contrários a possibilidade da estatal reduzir a tabela anual de salário em 3,51%.

Está marcado ainda uma audiência de conciliação entre os Sindicatos e a Companhia no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) na próxima quarta-feira (2) às 15h.

METRÔ
O sindicato dos metroviários, realiza nova assembleia terça-feira (8), onde devem decidir se entram em greve a partir das 0h de quarta-feira (9). A categoria é contrária a privatização das linha 5-Lilás, 15-Prata, 17-Ouro, e terceirização das cabines de venda de bilhetes.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em CPTM

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir