Conecte-se

Banda dos Seguranças do Metrô tem instrumentos furtados

Banda dos Seguranças do Metrô tem instrumentos furtados
Banda em apresentação. Foto: Governo do Estado de São Paulo

METRÔ

Banda dos Seguranças do Metrô tem instrumentos furtados

A Banda dos Seguranças do Metrô, formada por seguranças da Companhia do Metropolitano, teve seus equipamentos furtados de dentro de seu estúdio de música localizado no Brás, região central da cidade, na madrugada da última terça-feira (15). Assim que o sumiço dos equipamentos foi constatado, a banda, através de sua página no Facebook, anunciou o ocorrido.

Foram pelo menos 29 instrumentos furtados, entre eles estão guitarras, violão, contrabaixos, trombone. Entre os equipamentos havia instrumentos do Metrô e outros que foram custeados pelos integrantes da banda.

Integrantes da banda registraram Boletim de Ocorrência no DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano).

Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos equipamentos pode registrar uma denúncia anônima no telefone 181.

A Banda
A “Banda dos Seguranças do Metrô” existe há seis anos e começou quando tocaram em um evento beneficiente. Sua primeira apresentação formal foi em fevereiro de 2011.

A banda é formada atualmente por 9 integrantes e se apresenta em diferentes estações. Estima-se que mais de 60mil pessoas já assistiram aos shows da banda.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em METRÔ

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir