Conecte-se

‘Quero ser o presidente do povo brasileiro’, diz o governador Geraldo Alckmin

‘Quero ser o presidente do povo brasileiro’, diz o governador Geraldo Alckmin
Foto/Reprodução: 24 Horas News

NOTÍCIAS

‘Quero ser o presidente do povo brasileiro’, diz o governador Geraldo Alckmin

Governador paulista disputa com o João Doria, prefeito de São Paulo, a indicação do PSDB para concorrer à Presidência da República em 2018

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), demonstrou nesta quinta-feira (31) o seu desejo de ser candidato à presidente nas eleições de 2018. Durante uma visita à nova sede de uma empresa de cosméticos, o tucano afirmou que quer “ser o presidente do povo brasileiro.”

“Quero ser o presidente do povo brasileiro, dos empresários que geram emprego, do trabalhador sacrificado do Brasil”, declarou. Perguntado se ele seria o melhor nome para ocupar a Presidência, Alckmin disse que “a modéstia não me permite responder”.

Alckmin evitou responder uma questão que o comparava ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Ele não quis dizer se seria capaz de conduzir o governo estadual e ao mesmo tempo viajar pelo país. Doria mantém uma agenda repleta de compromissos em outros estados.

Doria e Alckmin travam uma disputa nos bastidores do PSDB para concorrer à Presidência pelo partido. Publicamente, o prefeito nega que disputará as prévias do partido com o governador — seu padrinho político.

Continue lendo
Você pode se interessar...
1 Comentário

1 Comentário

  1. César

    15/09/2017 em 4:39 PM

    Jamais, Alckimim, Presidente!

    Bolsonaro, sim, Presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em NOTÍCIAS

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir