Conecte-se

Expansão do Shopping Metrô Itaquera vai ser inaugurada essa semana

NOTÍCIAS

Expansão do Shopping Metrô Itaquera vai ser inaugurada essa semana

Dentro das comemorações de 10 anos como uma das principais referências comerciais da Zona Leste de São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera dobra de tamanho com a expansão marcada para 26 de outubro e traz lojas inéditas para a região, como Johnny Rockets, O Matuto, Jeca Tatu Comida Brasileira, Ophicina e Top Brands Fashion.

A nova área de expansão do centro de compras terá 20,9 mil m² de Área Bruta Locável e contará com 150 lojas satélites e 7 lojas âncoras. Com 85% da ABL já comercializada, o shopping receberá grandes nomes como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Ri Happy Brinquedos, Miniso, Daiso Japan, Polo Wear, Nobel, Carrefour Express, Sidlar, Água de Cheiro, Empório Alex, Niazi Chohfi, Bel Salvador e Kalunga.

No quesito gastronomia, a praça de alimentação ganhará 17 fast foods e 5 restaurantes, sendo novas lojas do McDonald’s e Burger King (espaços já existentes no shopping e que também aportarão na expansão). Outback, Taco Bell, Gendai, Pizza Hut, KFC, Ragazzo, Mania de Churrasco, Axé Cozinha Típica e Companhia do Churrasco são alguns dos nomes também confirmados.

“Temos realizado um trabalho robusto nos últimos anos em que transformamos o Shopping Metrô Itaquera em um local de lazer e entretenimento de qualidade para os moradores da região. Investimos em marcas de desejo da população, além de trazer opções de eventos relevantes para nosso público. Prevemos um crescimento de 40% no fluxo de pessoas com a expansão”, afirma o superintendente do Shopping Metrô Itaquera, Jonas Fortes. A expansão contará ainda com 1.000 novas vagas cobertas e mais 500 no estacionamento externo, totalizando 3.500 vagas.

Com propósito de atender as necessidades e desejos dos consumidores, o Shopping Metrô Itaquera também amplia os serviços e traz operações como um novo Dr. Consulta e uma unidade do Hospital Cema, oferecendo ainda mais conveniência e comodidade para os clientes.

Além do mix de lojas e serviços completos para atender toda a família, o shopping vai gerar cerca de 2,5 mil novos empregos tanto funcionários para as novas lojas quanto os colaboradores que serão admitidos para a administração.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em NOTÍCIAS

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir