Conecte-se

São Paulo recebe festival de Cachorro Quente e Coxinha

Foto: Reprodução

Lazer

São Paulo recebe festival de Cachorro Quente e Coxinha

Fãs de hot dog, chegou a vossa vez! O Espaço As Meninas também adora esse maravilhoso sanduba e, para festeja-lo, fará um Festival dedicado a ele no dia 26 de novembro, das 11h às 19h, no Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 – próximo ao metrô Consolação. Paralelamente acontece a 5ª edição do Festival da Coxinha e a 6ª Balada ao ar Livre com o melhor do flashback, sob o comando do DJ Dinho Garcia.

“Apesar de ser uma gostosura típica dos Estados Unidos, há muito tempo o hot dog ou o nosso cachorro-quente é uma das paixões dos paulistas e dos brasileiros. Quem resiste? Ainda mais com essa maravilha ganhando novos ingredientes e sabores. É irresistível! A pedidos, vamos satisfazer a vontade dos amantes dessa delícia”, revela Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

5ª edição do pioneiro Festival da Coxinha
Paralelamente ao 1 Festival do Hot Dog, acontecerá o consagrado Festival da Coxinha do Espaço As Meninas. “Adoramos promover misturas que parecem inusitadas, mas que têm muito a ver. Vamos atender, também, os constantes pedidos dos amantes da coxinha e promover o 5° Festival dessa gostosura”, antecipa Elaine Vilela. No cardápio, coxinhas tradicionais, com catupiry, vegetarianas, veganas, doces, de brigadeiro recheadas com morango, fondues de coxinha, e muito mais.

Um cardápio Sedutor:
No cardápio do Festival estão confirmadas delícias como o hot dog mexicano, hot dog no pote, no palito, no prato, chilli de hot dog, hot dog de coxinha, hot dog de linguiça, além do tradicional com mais de 40 tipos de acompanhamentos deliciosos, da maionese ao tomate confit.

Inovando no menu, teremos também o cachorro quente doce de vários sabores. Já nas coxinhas, o cardápio vem com coxinha de palmito, coxinha de queijo, coxinha de abóbora com carne seca, coxinha com massa de mandioca e recheio de costela, coxinha de linguiça artesanal, coxinha de hot dog, coxinha vegana e coxinha fit, fondue de coxinha, além das tradicionais de frango e frango com catupiry.

Coxinha de Frango com Catupiry

As doces também não ficam atrás: pavê de coxinha (lançamento), coxinha de brigadeiro, coxinha de ninho com Nutella.

Coxinha de Nutella e ninho

O visitante poderá degustar também: o tradicional hambúrguer russo (em homenagem à próxima Copa), hambúrguer gourmet, crepe francês, batata frita no cone, mini churros, espeto de morango, massas artesanais etc.

E mais: o famoso Café Caramelo, doces como bombons cremosos, brigadeiros e pães de mel, panetones e chocotones, brownies, palha italiana, trufa, pastas de amendoim, barrinhas de cereais e de polpa de fruta, cheesecakes e tortas, biscoitos decorados e açaí, entre outros.

Teremos um empório itinerante com vários tipos de queijos, geleias e embutidos.
Outra novidade são os alimentos crudívoros (alimento vivo), alimentação saudável de origem agrícola e crus, que não alteram sua forma natural, como, por exemplo, doces vivos com castanhas e frutas. Salgados e doces veganos, sem glúten e sem lactose também fazem parte do menu do Festival.

Para animar o encontro festivo, a 6ª Balada ao Ar Livre. Como em time que está ganhando não se mexe, novamente o som ficará sob a batuta do festejado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia. Inúmeros sucessos dos anos 80 e 90 vão embalar a trilha sonora.

Um tributo a uma das maiores bandas de rock nacional, o Capital Inicial, ficará por conta do vocalista William Cleto da banda Rua 47. Afinal, SP merece enaltecer seus artistas.

A Zumba também terá espaço garantido nesta festa, com a segunda edição de rua sob o comando da competente escola de dança KDance. A pista ferverá novamente!
Mais de 200 mil pessoas já passaram pelos festivais gastronômicos e se divertiram nas baladas ao ar livre e com os shows especiais preparados pelo Espaço As Meninas.

O triplo evento traduz bem um dos conceitos do Espaço As Meninas, que é promover um dia agradável com o melhor da gastronomia, em ambiente acolhedor e familiar. É uma ótima oportunidade para relaxar e confraternizar.

Serviço
Entrada Gratuita
1°Festival do Hot Dog, 5°Festival da Coxinha e 6ª Balada ao Ar Livre
Evento Oficial
Data: 26 de Novembro de 2017 (domingo)
Horário: 11h às 19h
Local: Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 (próximo da estação Consolação do metrô)

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lazer

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir