Conecte-se

Playcenter reabre esta semana e inaugura sua nova versão na Zona Leste

Divulgação: Playcenter Family

Lazer

Playcenter reabre esta semana e inaugura sua nova versão na Zona Leste

Após alguns anos de espera, finalmente o Playcenter vai reabrir em São Paulo, porém como já falamos anteriormente será uma versão “indoor”.

Com data marcada de inauguração para 4 de janeiro de 2018, o empreendimento chamado de Playcenter Family está situado em uma área coberta do Shopping Leste Aricanduva, na zona leste da capital, em um modelo um tanto diferente do que o conhecido pelo público.

Baseado no conceito Family Entertainment Center, os FECs (Centro de entretenimento para a família, em tradução livre), o parque ocupa uma área de 5 mil metros quadrados, com pé direito de 14 metros e iluminação natural. O espaço tem capacidade para receber três mil visitantes por dia. E antes mesmo de abrir as portas, o Grupo Playcenter trabalha com a expectativa de receber 500 mil pessoas em seu primeiro ano de operação.

As atrações vão ser principalmente para crianças de 3 a 14 anos, mas há também dez diversões de grande porte para atrair os mais os pais da criançada. Entre os destaques estão a parede de escalada Clip n’ Climb com 8 paredes de escalada de 10 metros de altura e vai custar em torno de 20 reais por 20 minutos, a torre Sky Tower, que tem 14 metros de altura vai custar em torno de R$6,90 e a Disko que, segundo o parque, é um brinquedo que desliza sobre trilhos, girando sobre seu próprio eixo e vai custar algo em torno de R$6,90. Também será possível rever por lá o carrossel, o carrinho de bate-bate e o Pirata, versão infantil da Barca Viking, cada um por aproximadamente 6 reais.

Com o DNA do Playland, centro de jogos e entretenimento para crianças e jovens localizados em shoppings do Grupo Playcenter, o novo Playcenter vai ter máquinas de simuladores e videogames. Cerca de 90% das 120 atrações vão ser compostas de videogames e outros tipos de simulador.

Ainda, os visitantes Vão ter à disposição um teatro com cerca de 120 lugares, que apresentará peças infantis educativas, com ingresso a 20 reais. E mais quatro salões de festa, cuja reserva custa a partir de 1 400 reais, nesse caso, até vinte convidados ganham uma espécie de “passe livre” para brincar por lá durante um período de quatro horas.

O antigo parque vai ser relembrado em painéis pendurados pelas paredes que trazem imagens históricas como a da visita do cantor americano Michael Jackson, em 1993.

O sistema de pagamento vai ser via Playcard, um cartão com créditos que são utilizados cada vez que se usa uma de suas atrações e não tem data de validade.

O empreendimento está integrado às áreas comuns do Shopping Aricanduva, o maior da América Latina, com mais de 420 mil metros quadrados de área construída e, portanto, não será preciso pagar para entrar. O horário de funcionamento do Playcenter será o mesmo do estabelecimento, das 10h às 22h.

E ainda tem uma boa notícia para os saudosistas: não está descartada a possibilidade de o Playcenter retornar em seu modelo original. Executivos do grupo estão em busca de terrenos de 60 mil metros quadrados no município de SP para erguer um novo parque, depois de 2020!!

O site oficial do Playcenter Family pode ser acessado aqui

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lazer

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir