Conecte-se

Festival do Pastel acontece em São Paulo

Imagem Meramente Ilustrativa

Lazer

Festival do Pastel acontece em São Paulo

Dentre as várias comemorações pelos 464 anos da cidade, os paulistanos terão o Festival do Pastel, que acontecem dias 25, 27 e 28 de janeiro, a partir das 10h no Memorial da América Latina. A entrada gratuita e é muito fácil chegar ao local por transporte público, pois está a apenas cinco minutos da estação Barra Funda (metrô e trem) e tem ponto de ônibus pertinho.

Além de saborear deliciosos pasteis vamos ter uma praça de alimentação com Sanduíches variados, pratos da culinária baiana, mineira, mexicana, chilena e oriental, salgados em geral, massas, risoto, crepes, tapioca, pizza, sorvetes artesanais, picolés, paletas, milk shakes, donuts, pipoca, brigadeiros e outros docinhos, bolos, bombons, sucos, refrigerantes, água, chás, frapês, raspadinhas, chopp, cerveja estão no cardápio do evento, que também oferece alternativas vegetarianas e veganas.

3º Festival do Pastel homenageia São Paulo e os paulistanos

A Art Shine queria algo com a cara de São Paulo para tema de um evento em comemoração aos 463 anos da cidade. Procurou e encontrou: o pastel, que em 2012 foi eleito como o prato mais paulistano em uma votação realizada na internet.

Se você é fã de pastel, já tem compromisso no feriadão: visitar o Memorial, um espaço público de cultura e lazer dos paulistanos, para apreciar as diversas opções do tão paulistano pastel.

3º Festival do Pastel
Data: 25, 27 e 28 de janeiro
Horário: 10h as 21h.
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Estacionamento: Portão 15
Entrada Gratuita

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lazer

Advertisement

Estamos no Facebook

Subir